sábado, 25 de janeiro de 2014

Into the Wild

     
      Ontem eu assisti Na Natureza Selvagem (Into the Wild) e eu P-R-E-C-I-S-A-V-A vir aqui falar dele, por que eu AMEI!!
      O filme conta a história (verídica) de um rapaz, que cansado da vida regrada que tinha, parte em busca de experiências que o desafiassem. Então, ele parte da casa dos pais (que eram de classe média alta) rumo ao Alasca.
      Tá, mas o meu objetivo principal hoje, é falar sobre a SOUNDTRACK do filme. Quem se responsabilizou pelas músicas foi Eddie Vedder, o vocalista do Pearl Jam (Into the Wild foi o seu primeiro álbum solo), que é uma das bandas que eu adoro! As que eu mais gostei foi Setting Forth (que eu já conhecia) e End of the Road. 
     Pare tudo o que estive fazendo e vá escutar o álbum, AGORA huahuahau (fazer uma trip de carro escutando essas músicas deve ser absurdamente bom hahaha)!! FICA A DICA :D
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário