quinta-feira, 4 de julho de 2013

Músicas para dias frios

Hi everyone!! falando um pouquinho dessa semana, eu peguei uma gripe bem tensa e estava todos esses dias me arrastando, com dores musculares e tal (draminhas :3). Dai, pra combinar com os dias cinzentos e frios aqui de Curitiba e com a gripe, eu andei escutando só musica depre/lentinha (estranha) hahaha não sei se alguém tem essa mania ai também, mas eu meio que combino as musicas que eu escuto com o clima do dia huahauhau(estranha³³)... Mas tá, eu fiz um top five dessas músiquinhas e vamo lá: 1- Halo (Kate Havnevik) Muitas músicas dela já fizeram parte da soundtrack de Grey's Anatomy (é de lá que eu conheço ela)e sério, vai dizer que não combina?!! 2- You're Wolf (Sea Wolf) Lembra muito aqueles dias de chuva/frio na praia né?! E eu me orgulho muito de ter conhecido essa banda antes de uma música deles ir parar na soudtrack do Lua Nova (Saga Crepúsculo) 3- Love Show (Skye Edwards) a Skye é a vocalista da banda Morcheeba (uma das minhas bandas favoritas), e vamos combinar que essa musica é LINDAAA!! *-* 4- Dark Paradise (Lana Del Rey) Não sou uma big fã dela, e só conheço algumas músicas, e essa é uma das que eu mais gosto e fez parte da trilha sonora da minha semana. 5- Delicate (Damien Rice) Não da pra falar de música lentinha/depre sem falar no Damien Rice(que tmb é um dos meus cantores favoritos)... e foi difícil escolher a música que eu iria colocar aqui, afinal eu gosto de TODAS as músicas dele. Mas vai essa daqui, que eu acho LINDA tmb *-* Mas é isso, fica ai as dicas :D beeijo Ps- eu já to bem melhor da gripe!! Ps²- Ainda bem, por que amanhã é o MEU ANIVERSÁRIO e seria muita bad passar o o aniversário gripada

Nenhum comentário:

Postar um comentário